13°. SALÁRIO DOS CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO DEVE SAIR HOJE

13°. SALÁRIO DOS CONTRATADOS DA EDUCAÇÃO DEVE SAIR HOJE
Rosário Leal disse que oposição procura fatos para ganhar dividendos políticos às custas das ações do governo
Em primeira mão as 11h:20
A Secretária de Educação Rosário Leal anunciou nesta manhã (01) que ainda hoje deverá ser liberado o 13º. salário dos contratados da SEMEC. Segundo as explicações da Secretária, os recursos só puderam ser liberados agora por conta do atraso no repasse da complementação da União, referente ao ano de 2011.
Em sua fala Rosário Leal disse que o município conhece e prioriza suas obrigações perante o funcionalismo. “Não havíamos repassado os recursos ainda por conta desse atraso no repasse dos recursos por parte do MEC, que atrasou a nossa programação de pagamentos. No entanto faz parte do Governo de Todos a valorização do servidor e não deixaríamos de honrar com nossos compromissos”, disse ela.
DIVIDENDOS Políticos
A Secretária de Educação Rosário Leal rechaçou todas as tentativas da oposição de se utilizar desse tema para tentar ganhar dividendos políticos. “Eles sabem da programação financeira do MEC e se aproveitaram do assunto apenas para tentar ganhar dividendos políticos. Não precisamos que ninguém nos lembre e entre na justiça para cobrar aquilo que somos conscientes de que faz parte do nosso dever, no entanto não vamos aceitar que as pessoas se aproveitem de assuntos dessa natureza para transformar assuntos administrativos em ações politiqueiras”, finalizou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *