02 Anos: Grupo Política e Opinião se confraterniza…

Foi realizado neste domingo (17), uma feijoada em alusão aos 02 (dois) anos do grupo de WhatsApp Política e Opinião, o mais antigo em atividade e o mais movimentado de Coelho Neto.

A confraternização foi realizada no espaço de eventos do Sinpacel com decoração a caráter e eleição dos que se destacaram em dez categorias (esse blogueiro ganhou duas das quatro em que foi indicado e foi representado no recebimento das placas por Flaynie Rego de Assis).

O grupo reúne diversos atores da sociedade dentre os quais políticos, estudantes, imprensa, representantes partidários, empresários, servidores públicos e integrantes da sociedade civil organizada. Mas nem só de tranquilidade vive o grupo. Quando o clima esquenta é que rolam as “famosas tintas” e discussões mais acalouradas já viraram inclusive motivos de B.O, mas ao final tudo sempre termina bem.

No grupo é debatido diversos temas de interesse da sociedade e a discussão de lá por diversas vezes embasou matérias (desse blog inclusive) e transformou-se em demandas atendidas pelo poder público.

Esse ano um invasor disfarçado entrou no grupo e removeu todos os integrantes, infiltrado com o único objetivo de acabar o grupo. Não teve jeito. E questão de horas o grupo estava formado novamente adotando o nome de Política e Opinião Oficial.

Ajudaram na promoção do evento o vereador Sillas do Louro, a ex-prefeita Márcia Bacelar, Frigorífico “Seu Buda”, empresária Derlane Serra, Selso Moneteiro, Reginaldo, Mariano Crateús, Jademil Gedeon e a arrumação do local ficou a cargo de Clea Decorações.

A festança animada por Leo Nunes e Banda reuniu uma parte do grupo e foi uma demonstração de que é possível discordar políticamente mas conviver harmonicamente, respeitando as diferenças e opiniões. Uma grande lição de maturidade e respeito à democracia!

2 thoughts on “02 Anos: Grupo Política e Opinião se confraterniza…

Deixe uma resposta