Vice-Prefeito de Coelho Neto emite nota e rebate especulações sobre mudança partidária: “factóide apenas”

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PCdoB), resolveu reagir a matéria publicada em blog nesta quinta (27), dando conta de uma possível mudança de partido e aliança com o ex-prefeito Soliney Silva. A seguir a integra da nota:

EM RESPOSTA AO BLOG OBSERVATÓRIO DOS COCAIS E EM REPÚDIO À MATÉRIA VEICULADA “De volta aos braços do pai, Soliney deve receber Antônio Pires no MDB”

Lamento mais uma vez ter meu nome envolvido em suas matérias especulativas baseada em factóides plantados sem qualquer razão de ser, com objetivos escusos e que atentam contra o bom jornalismo.

Sigo na capital Teresina-PI em tratamento médico e lamento muito ter que perder tempo tendo que desmentir afirmações levianas e baseada no disse que me disse.

Não há conversas com o ex-prefeito Soliney, não há proposta de mudança para o MDB e muito menos estou preocupado com eleição que só ocorrerá no próximo ano. Minha prioridade nesse exato momento é cuidar da minha saúde.

Por fim, não há qualquer problema com relação aos deputados Márcio Jerry e Adelmo Soares, muito pelo contrário, tínhamos marcado uma agenda que não foi possível acontecer diante da minha internação.

Por fim, lamento que o descompromisso com a verdade seja a tônica do seu veículo de informação, que não oportuniza ouvir o outro lado e insiste na publicação de postagens maliciosas, politiqueiras e sem nenhuma verdade.

Antônio Pires

Deixe uma resposta