Rapidinhas da boca da noite…

 

CONFUSÃO NA SAÚDE 1

Rapaz disse que nesta quinta (10), o pau cantou na casa da Noca, digo no Hospital de Coelho Neto. Lá um médico louco (o mesmo que queria por força operar esse blogueiro) teria agredido uma servidora. A turma do “deixa-disso” tentou abafar com medo de mais um escândalo na gestão da secretária Olimpia Delgado, mas não teve jeito.

CONFUSÃO NA SAÚDE 2

Uma mãe que estava no Hospital em depoimento a esse blogueiro disse que presenciou a hora que a servidora deixou o hospital correndo e chorando para denunciar o médico. O louco ainda teria abandonado o hospital com medo de ser preso. Rapaz tem de tudo nessa saúde de “don “Americon”. Enquanto a cumade Olímpia se preocupa em perseguir uma agente de saúde, a casa dela está com o fogo na cumieira kkkkkkkkk

CONFUSÃO NA SAÚDE 3

Rapaz e não é só isso o desmantelo na saúde. E não é que duas ambulâncias resolveram quebrar? Pois é, um leitor do blog flagrou as duas na oficina. É por isso que uma leitora disse ontem (09), que chamou o Serviço Móvel de Urgência e Emergência – SAMU e veio foi uma ambulância pequena. Eita dona Olímpia!

SALVAÇÃO

E em meio ao caos da falta de ambulância quem está salvando a pátria? Ela mesma, a “caixinha de fósforo” tão criticada por “don Americon” e herdada do “homem das Pimentas”. Eita que língua é bicho desgraçado kkkkkkkkk

MALDADE

Rapaz disse que foi só saber da saída do vice Pires, para a “dona da casa da maldade” ir com toda sede apontar quem seriam seus aliados para cair fora do governo. De noite se reúne pra fazer maldade e de tarde está na missa. Quem aguenta tamanha hipocrisia? Eita que tem gente com a conta alta. Deus há de lhe cobrar maldade, por maldade do que tem feito com o povo. A justiça de Deus nem tarda e nem falha…

PASPALHÃO

O presidente do PCdoB de Coelho Neto, Francisco Duduzinho não pode ver uma vergonha que já quer passar. Para agradar “don Americon” e não perder as sinecuras que ele tem no governo municipal através de parentes, se prestou ao papel ridículo de ir a “tv pirata” dar uma declaração estapafúrdia de que o PCdoB continua com o PT. E quem disse o contrário cara pálida? Qual a parte da entrevista que o Pires falou que não respondia pelo partido que tu não entendeu? É ser muito ajé!

PASPALHÃO 2

Engraçado que da proposta que ele foi levar do prefeito pro vice dias atrás ele não falou né, porque recado é com ele mesmo… Poderia ter falado! Espero que o PCdoB continue realmente com o PT. Vamos ver se a dupla Duduzim e don Americon vão dar os votos que o governador quer e precisa pra se eleger. Pense numa dupla boa de voto kkkkkkkkkk Dois espoca urna kkkkkkkkkkkkkk Tá ruim de jeito, governador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *