Pressão! Internautas criam campanha em apoio a Albino…

Albino: serviço prestado lhe garantiu apoio contra perseguição política

Caiu como uma bomba a notícia dada pelo investigador da polícia civil Albino Klauberth, no início da manhã desta quarta (18), de que uma perseguição política estaria em curso para garantir sua transferência da cidade.

A notícia se espalhou como rastilho de pólvora em Coelho Neto e em fração de minutos, o assunto dominou tanto facebook, quanto os grupos de whatsapp da cidade.

Todos faziam questão de destacar seu empenho em colaborar com a segurança da cidade e sua dedicação com a ocupação que exerce há tanto tempo.

A dúvida que pairou no ar se dá em torno de quem seriam as duas figuras que estariam liderando ação tão covarde. Pelo teor da articulação, pode se imaginar que trata-se de figuras políticas importantes e com trânsito para formular um pedido dessa natureza.

A repercussão foi tanta, que foi idealizado a campanha “Fica Albino”, com um abaixo assinado digital, além de um grupo de whatsapp formado por 256 pessoas que se preparam para liderar uma manifestação em torno do assunto.

As duas figuras que lideraram a manobra, deram um verdadeiro tiro no pé se pensaram que a população aceitaria algo dessa natureza de forma calada.

A reação popular mostrou que Albino tem prestígio na comunidade.

E é com a população que seus perseguidores deverão prestar contas, caso a transferência seja efetivada.

Queiram ou não seus algozes.

Simples assim!

8 thoughts on “Pressão! Internautas criam campanha em apoio a Albino…

  1. Esse rapaz me parece muito esperto. Estava literalmente fora dos “holofotes”, está claro que isso é uma jogada de Marketing. Ele, constantemente, posta fotos de suas operações, qual a necessidade disso? é o trabalho dele, não faz mais do que seu dever. Que médico vive postando as fotos das consultas e exames que faz? Que fisioterapeuta posta imagens de suas drenagens linfáticas? Lamentável!!!

    1. Qual e o medico e fisioterapeuta q fazem servicos socias pra ajudar a populacao tirando jovem e ajudando familia carentes dai a inveja e uma coisa feia do mundo a verdade e q ele fazer muitas coisas pra ajudar.fica albino

      1. Primeiramente vergonha alheia. Segundo vc entendi de que? Se qualquer outro profissional independente de sua área não “posta foto” o que isso tem em relação a população querer que ele fique? Falar que o rapaz está querendo ” HOLOFOTE ” é prova de que vc é muito leigo ou ultrapassa à idiotice, pois grande parte ou todos seja policial,detive entre outros dá área,postam em suas páginas, blogs e etc … O trabalho feito. Única pessoa que quer “holofote” aqui é vc e até te parabenizo pois conseguiu,tirei um tempinho para responder tamanha bobagem que vossa pessoa comentou,pena q seu “holofote” está taxado como ridículo,espero que vc seja um grande profissional como ele, acredito que seja não é mesmo? Obs: respeito sua opinião,contando que ela não atinja ninguém,saiba opinar sem querer ser o dona da verdade. #FicaAlbino . Abraço

  2. Eu acho que quem n quer a permanência de uma pessoa que fez tudo para defender a população desses marginais ou é doido ou se faz, só acho que ele quer fazer maisso pela população,aqui em coelho neto não adianta A ou Boa querendo dizer que tudo que acontece aqui n envolve política tá se equivocando,pois tudo aqui é na base da politicagem. #Fica albino precisamos da sua segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *