O serviço-porco da Prefeitura de Coelho Neto na dita parceria com o Mais Asfalto…

Pedras expostas e asfalto rachado: esse é o fruto da parceria da Prefeitura de Coelho Neto no Mais Asfalto

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) enche os peitos para vender que a execução do Programa Mais Asfalto é fruto de uma parceria com a Prefeitura.

Na prática ele tenta passar para a opinião pública que o governo tem participação na execução do programa que na verdade é de responsabildiade exclusiva do Governo do Estado. A contrapartida da Prefeitura seria apenas preparar as ruas para receber o asfalto e executar as ações de implantação de meio fio e sarjeta. Como em Coelho Neto não houve nada disso, o serviço foi sendo de improviso e o resultado vísivel aos olhos de quem quiser.

Nesta quarta (11), o jovem Ronaldo Lopes denunciou no facebook o serviço-porco que resultou a parte da tal parceria da Prefeitura. Com um serviço de péssima qualidade executadO pela Secretaria de Obras, o asfalto recém colocado simplesmente rachou. Isso mesmo, a única parte que seria de responsabilidade do governo municipal foi feito a facão e o resultado é o comprometimento da obra e consequentemente dos recursos públicos empregados nela.

Américo lidera ou não um governo incompetente, incapaz de fazer um tapa buraco de qualidade? Confira o vídeo e tire suas conclusões:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *