Eduardo Sá recebe novas adesões e segue fortalecendo pré-candidatura…

Eduardo Sá e novos apoios: projeto de pré-candidatura segue se fortalecendo

À medida que o tempo vai passando, o empresário Eduardo Sá (PHS) segue fortalecendo seu projeto de pré-candidatura a deputado federal ganhando importantes apoios.

Nesta quinta (21), Sá recebeu o apoio do ex-vereador de Chapadinha, Jorge ACS, que optou por apoiar um nome filho da terra e com compromisso de bem representar o Baixo Parnaíba.

Na semana passada foi a vez da ex-secretária de Cultura e atual suplente de vereadora Nágera Pontes e o marido José Muniz também declarar apoio a pré-candidatura de Eduardo Sá. Ao comentar as novas adesões, Sá disse que tem motivos para está otimista.

“Temos recebido manifestações de apoio quase que diairiamente de pessoas que tem enaltecido nossa coragem em colocar o nome para apreciação popular, mas sobretudo, por elencar a defesa da nossa região como bandeira de trabalho. Esses novos apoios do Jorge e da Nágera com o esposo Muniz por exemplo, foram recebidos com muito entusiasmo e com a certeza de que esse time tem tudo para aumentar ainda mais”, disse ele.

O empresário destacou que tem mantido agenda de conversas em Chapadinha, mas tem fortalecido suas alinaças também em outros municípios da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *