“Caso dos combustíveis” pautam a sessão da Câmara em Coelho Neto…

Lista do “caso dos combustíveis”: caso de justiça

O assunto da lista com cota de combustíveis divulgado com exclusividade por esse blog, pautou praticamente quase toda a sessão desta segunda (17).

Os discursos começaram com o Presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), que numa ladainha de quase meia hora e no alto de sua arrogância já conhecida, preferiu tentar desqualificar o blog ao tratar sobre a planilha. Foi além, ao apelar para a judicialização na clara tentativa de intimidar o blog. Não intimida!

O vereador Júnior Santos (PMDB), usou do tom demagógico não para criticar a denúncia, mas para atacar quem a publicou. Causou estranheza o tom elevado das críticas porque até o mês passado, o pensamento e os planos do parlamentar sobre o blogueiro e o blog eram totalmente diferentes…

O vereador Dr Ricardo Chaves (PPS), dentre outras coisas, fez questão de reafirmar que nem o nome dele e nem do vereador JP constavam na relação.

Os vereadores Marcos Tourinho (PDT) e Wilson Vaz (PTdoB) também criticaram a informação e gastaram mais tempo falando da atuação parlamentar do que de ataques a denúncia.

O vereador Luiz Ramos (PSD), inoportuno como sempre e sem ter o que falar, usou do discurso para dizer que esse blog nem registro tem (se soubessse o que é um blog saberia que isso sequer precisa), mostrando o quanto é desinformado em afirmar principalmente do que ele sequer sabe.

Resumindo o discurso foi unísssono em tentar desqualificar o documento e pondo em dúvida a sua validade, o que é um direito que lhes assiste, porém é bom deixar claro que a planilha existe e nos foi repassada. O que o blog fez foi divulgá-la e cobrar explicações.

Temos a formalização da denúncia, estamos com as fotos e se foi montagem ou não, a justiça dirá.

Sem problema nenhum, nos encontraremos nos tribunais.

Simples assim!

Descrição da imagem Sem categoria | 1 Comment

One Response to “Caso dos combustíveis” pautam a sessão da Câmara em Coelho Neto…

  1. DSM says:

    Infelizmente Coelho Neto não tem pessoas que possam lutar para uma cidade melhor, até porque o gestor que ai esta, só criticava o governo passado, e agora que a população colocou ele no governo ele só maltrata as pessoas com seus atos absurdos, o cara esta perdido não esta sabendo governar o município, sempre dizia que o município recebia verba e mais verba pra saúde e educação, e agora a hora é agora Prefeito já estamos passando pro 5 mês e nada de resultados positivo do seu governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *