Avenida Antônio Bacelar recebe primeira intervenção urbanística desde a fundação de Afonso Cunha

 

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Obras iniciou nesta quarta (12), a primeira intervenção urbanística da Avenida Antônio Bacelar desde a fundação da cidade.

Nessa primeira etapa a visão paisagística será totalmente remodelada com a plantação de palmeiras imperiais ao longo de toda via.

Máquinas e homens se revezavam ao longo do dia nessa fase de plantação das palmeiras e parte da jardinagem. Nas etapas seguintes haverá a instalação da iluminação no canteiro central, além do asfaltamento das duas vias e outras mudanças que serão implementadas ao longo desse período.

“Ao final dessa obra quem chegar em Afonso Cunha olhará a cidade por um outro prisma. É a certeza de que a cidade respira ares de mudança, cuidando do seu patrimônio e empregando os recursos públicos com zelo e austeridade”, declarou o prefeito Arquimedes Bacelar.

 

O prefeito deixou claro que as intervenções estão sendo feitas com recursos próprios e que apenas a etapa do asfaltamento será feita em parceria com o Governo do Estado.

É o prefeito Arquimedes Bacelar fazendo história…

4 thoughts on “Avenida Antônio Bacelar recebe primeira intervenção urbanística desde a fundação de Afonso Cunha

    1. Nunca perguntou onde vai parar o dinheiro das obras paralisadas e que foram desviadas agora me vem com essa. O centro da cidade está há quase 60 anos do mesmo jeito encontra um pra fazer algo a pessoa vem me perguntar se seria mesmo necessário… Meu Deus!! Não necessário era desviar os recursos públicos… tem cada pergunta. Se faz reclama, se não faz reclama…

  1. Meu caro Samuel, quando é pra elogiar eu elogio como já fiz diversas vezes agora sejamos coerentes importar palmeiras imperiais pra uma cidade em que existe outras prioridades é uma atitude completamente sem noção, agora quanto aos desvios de recursos da administração passada quem deve responder são os vereadores que ao invés de fiscalizar simplesmente ignoraram assim comigo os que estão nessa administração também ignoraram e no cumpram seu papel que é o de fiscalizar os gastos da prefeitura.

    1. Sem noção é desviar recurso de escola, de creche, de quadra poliesportiva, de aterro sanitário. Questionei vc sobre desvios de recursos pq nunca vi vc se posicionar sobre isso e agora incisivamente se incomoda como uma ação como essa. Sempre tem algo a questionar, nunca está satisfeito. Que é isso rapaz. Vivemos em 2018 e Afonso Cunha tem o mesmo aspecto de 1960. Olhe pra frente! Será que essa prefeitura vai quebrar pq comprou dez ou quinze palmeiras?. Pq na cidade não pode ser colocado o melhor? Pq ao longo do tempo muitos fizeram as coisas como migalhas? Não senhor. Esse projeto não está sacrificando em nada a prefeitura. Os salários estão em dia, os setores estão funcionando e as obras urbanísticas são de extrema importância para uma cidade principalmente quando esta parou no tempo… Cenário bem diferente de outrora, de um tempo em que vc não questionava nada. Menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *