Avenida Antônio Bacelar recebe primeira intervenção urbanística desde a fundação de Afonso Cunha

2

 

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Obras iniciou nesta quarta (12), a primeira intervenção urbanística da Avenida Antônio Bacelar desde a fundação da cidade.

Nessa primeira etapa a visão paisagística será totalmente remodelada com a plantação de palmeiras imperiais ao longo de toda via.

Máquinas e homens se revezavam ao longo do dia nessa fase de plantação das palmeiras e parte da jardinagem. Nas etapas seguintes haverá a instalação da iluminação no canteiro central, além do asfaltamento das duas vias e outras mudanças que serão implementadas ao longo desse período.

“Ao final dessa obra quem chegar em Afonso Cunha olhará a cidade por um outro prisma. É a certeza de que a cidade respira ares de mudança, cuidando do seu patrimônio e empregando os recursos públicos com zelo e austeridade”, declarou o prefeito Arquimedes Bacelar.

 

O prefeito deixou claro que as intervenções estão sendo feitas com recursos próprios e que apenas a etapa do asfaltamento será feita em parceria com o Governo do Estado.

É o prefeito Arquimedes Bacelar fazendo história…