Alô governador! Transferência de investigador da polícia civil causa revolta e mobiliza sociedade em Coelho Neto

Albino Klaubert no cumprimento do seu dever tem despertado a fúria de políticos inescrupulosos de Coelho Neto

A notícia da transferência do investigador da polícia civil, Albino Klauberth, de Coelho Neto para Açailândia desde que fora anunciada, tem causado imediata reação na sociedade. As digitais de políticos sem escrúpulos da cidade que se aproveitando da proximidade com o Governo do Estado teriam pedido a transferência, tem sido motivação de indignação das mais diversas na rede social. Já existe até notícias que foi pedido reforço policial para Caxias temendo as manifestações, que ao contrário do que pensam, deverá ocorrer de forma pacífica.

Grupos de whatsapp foram criados com o título “Fica Albino”, uma manifestação já está sendo pensada para ganhar as ruas da cidade e por último um abaixo assinado também já foi idealizado endereçado ao secretário de segurança Jefferson Portela e ao governador Flávio Dino.

Além de excelente servidor público, Albino desenvolve com recursos próprios um excelente trabalho na comunidade e por essa ação talvez, que integrantes dos grupo que faz política com “P” minúsculo se incomode tanto com a presença dele no município. O ex-prefeito Soliney Silva e o vereador Rafael Cruz já usaram a rede social para defender a permanência de Albino e lhes hipotecar apoio.

A seguir, alguns dos depoimentos da comunidade reprovando a ação politiqueira daqueles que no poder se acham donos da cidade. Devido a cidade está sob regime de perseguição total, resolvemos preservar a identidade das pessoas. Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *