Tranquilidade e animação marcam o encerramento do Carnaval 2020 em Afonso Cunha

Tranquilidade e animação marcam o encerramento do Carnaval 2020 em Afonso Cunha

O clima de tranquilidade e segurança marcou o encerramento oficial do Carnaval 2020. O evento é a quarta edição promovida pelo Governo do Novo Tempo, com eventos itinerantes na zona rural e o grande encerramento na Prainha.

O prefeito Arquimedes Bacelar esteve no evento acompanhado do secretário de Cultura Raimundo Grosso, vereador Farid Crispim, demais secretários e colaboradores do governo municipal.

Na estrutura montada com dois palcos, o público presente teve a oportunidade de curtir as apresentações de Diego Pegação, Forrozão Virtual e Meu Xodó de Pernambuco.

“Estou feliz de encerrarmos nossa festa com muita folia e muita tranquilidade. Agradecemos o apoio da Polícia Militar, do Conselho Tutelar e de todo o governo municipal que se envolveu na realização de mais um grande evento”, destacou o prefeito.

Concurso da Rainha do Carnaval

Um desfile na concha acústica da Praça da Comunidade marcou o desfile de escolha da Rainha do Carnaval 2020. As disputantes foram indicadas pelos blocos: Joana Kimbelly Borges Leal (Reis do Bagaço), Francisca Maria (Solteiro Solteiro) e Rosymary França da Silva (Casados com a Farra).

Após votação dos jurados, a escolhida Rainha do Carnaval 2020 foi Francisca Maria do bloco Solteiro Solteiro. O anúncio foi feito no palco principal na Prainha, onde o prefeito Arquimedes Bacelar colocou a faixa na campeã e fez a entrega da premiação em dinheiro.

Ascom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *