Rapidinhas da Boca da Noite

 

Rastilho de Pólvora

Rapaz bastou esse blog anunciar a carta do ex-prefeito “sol” anunciando apoio a pré-candidatura do filho pra notícia correr como rastilho de pólvora. Após a notícia teve reunião, teve ligação, teve gente no banheiro, teve gente chutando porta, teve gente mandando gente pra baixa da égua e teve surgimento de via até de um olho só kkkkkkkkkkkkkk Arrocha!

Pegou

Falando em via, são tantos os pré-candidatos a prefeitos de uma cidadezinha acolá que agora estão divididos em vias: tem o “gunvernista”, tem o “solista” e a partir daí a tropa se divide em via: terceira, quarta, quinta, sexta chegando até vinte kkkkkkkkkkkkkk Mar minino Vocês tão tudo é doido é? É só uma cadeira. Mais será o Benedito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tensão

Rapaz e disseram que desde ontem (20), o clima é tenso numa prefeitura acolá. É caixão, é vela preta, é tira, é não tira, é zanga, é batido de pé, é murro em mesa… o pau cantou na casa da Noca. Já já o resultado da maratona turbulenta vem à tona… ah! mas com uma versão totalmente diferente do que realmente aconteceu claro. Kkkkkkkkkkkkk Te ilude, Maria de Lurde!

Fogo Amigo

E aquela entrevista de uma TV acolá criada apenas para atingir os vereadores só revelou como a turma da banda de lá não sabe mesmo fazer política. É que na tentativa de promover o desgaste dos vereadores acabaram atingindo também a base aliada kkkkkkkk é burrice que chama? Pena que a entrevista não perguntou se a população teria coragem de repetir o voto do mesmo prefeito do pleito passado… com certeza não iriam gostar da resposta.

Recado

E por falar em vereança, pra quem será que um certo “vereador vermelho” deixou recado em sua rede social ontem (20). Pelo tom “das mal traçadas linhas” o clima não tava bom e o homem ainda desafiou: quer pagar pra ver? E ai paga ou não paga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *