Prefeitura vai executar estradas vicinais em Afonso Cunha

A estrada que sai de Afonso Cunha passando pelos povoados Fidié, Desterro e Estrela é um dos sonhos antigos da população destas comunidades. Quem passava e questionava os moradores a resposta era sempre a mesma: promessa antiga e requentada nos últimos anos, sem que de fato o sonho pudesse ser realizado.

Na última segunda (13), o prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), percorreu toda a estrada acompanhado do engenheiro Dr. Yuri para vistoriar o trecho dessa grande obra que já está com recursos garantidos e cujo processo licitatório já fora concluído.

Durante a visita “in loco” foi possível verificar diversos pontos que já ficaram críticos logo após as primeiras chuvas. Na oportunidade prefeito conversou com moradores para anunciar a boa notícia e era visível o olhar de espanto e até de incredulidade decorrentes das promessas vazias dos últimos anos.

“Corremos atrás desse sonho dos moradores dessas comunidades e o sonho agora vai virar realidade. Asseguramos os recursos, estamos executando o projeto executivo para em seguida autorizar o início das obras. Assim como aconteceu com a estrada do Limão, nosso governo tem o compromisso em realizar obras que esperaram anos para acontecerem. E vem muito mais por ai”, disse o prefeito. O presidente da Câmara Pedro Medeiros acompanhou a inspeção.

Ascom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *