Prefeitura reforça atuação das barreiras sanitárias de Afonso Cunha

Prefeitura reforça atuação das barreiras sanitárias de Afonso Cunha

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Saúde tem ampliado o apoio para atuação das Barreiras Sanitárias do Município.

Pioneiro na implantação do serviço da região, o governo municipal tem investido para que a atuação possa ser cada vez mais eficiente.

De ordem do prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), o secretário de Administração Thales Paranhos fez a entrega para a secretária de Saúde Analídia Bacelar da compra de diversos termômetros infravermelho de testa digital, além da implantação do diagnóstico de saúde de quem entra na cidade.

“O prefeito tem confiado e elogiado muito no trabalho das equipes das barreiras sanitárias, tanto que ele atribui a esse serviço somado a outros esforços do governo o retardamento na confirmação do primeiro caso de coronavírus que atualmente encontra-se estabilizado e com o número de recuperados superando mais do que o dobro o número de ativos. Por tudo isso é preciso reforçar o trabalho das equipes”, explicou o secretário Thales Paranhos.

Também foi comprado termômetro digital para o Hospital Municipal, para as Unidades Básicas de Saúde da cidade e zona rural, além da Secretaria de Assistência Social.

Ascom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *