Prefeitura de Afonso Cunha realiza etapa itinerante do Arraiá do Novo Tempo

A Prefeitura de Afonso Cunha através da Superintendência de Cultura deu início na última segunda (08), na etapa itinerante do Arraia do Novo Tempo.

O evento iniciado pelo povoado Capoeiras reuniu diversas autoridades, dentre as quais o prefeito Arquimedes Bacelar, os secretários Milton Bastos (Educação), Raimundo Grosso (Cultura), do presidente da Câmara Pedro Medeiros.

No mesmo evento foi iniciado o Concurso de Quadrilhas que ao final dos 03 (três) dias de apresentações terá premiação de R$ 3.800 (três mil e oitocentos reais).

 

Em seu discurso o prefeito Arquimedes Bacelar desejou boa vinda a todos, elogiou o nível das apresentações, parabenizou os envolvidos e destacou a valorização do seu governo pelas manifestações culturais.

Durante a noite se apresentaram o grupo de xaxado da Escola Maria Gomes (povoado Boa Esperança), 5 estrelas (Capoeiras), Pega Fogo da escola Maria Bacelar (povoado Barrinha), Explosão Caipira da Escola Ataliba (povoado São Francisco do Braga), Revelação da Escola Mariza Duarte (povoado Olho d´agua), Flor da Garotada da Escola Bacelândia (povoado Lolóia) e Estrela do Amanhã da Escola Ateneu. A disputa passou ontem (09), pelo São Francisco do Braga e encerra nesta quarta (10), no povoado Olho d´Agua.

Ascom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *