Prefeitura contabiliza saldo positivo na realização do Festejo de Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Cultura fez uma avaliação positiva da programação cultural do Festejo de São José.

Essa é a terceira edição do evento na gestão do prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) e uma programação bastante diversificada movimentou a cidade entre os dias 08 e 18 de agosto.

Passaram pelo evento nas diversas noites de shows várias atrações, dentre as quais Forró Lance, Wylley Gomes, Painel de Controle, Hevylla Naiara, Elenilson Cantor e Maickel Vital.

O encerramento do evento com chave de ouro ficou a cargo de Forró Sacode e Tony Guerra que comandou uma verdadeira multidão ao som de seus sucessos.

“Mais uma vez queremos parabenizar a todos os envolvidos na realização desse grande evento, que já integra o calendário dos principais eventos da região. Com a crise que assola vários municípios, tivemos a oportunidade de garantir que nossa tradição não fosse comprometida. Queremos agradecer a todos que compareceram e fizeram mais um grande festejo, animado e em total clima de segurança”, destacou o prefeito Jorge Oliveira.

Assecom/PCdoB

Deixe uma resposta