Prefeitura abre competições dos Jogos Escolares de Afonso Cunha

 

Em solenidade concorrida na manhã desta quarta (26), a Prefeitura Municipal realizou a abertura oficial dos Jogos Escolares de Afonso Cunha – JEAC´s.

O evento que é uma ação articulada entre a Superintendência de Esportes e a Secretaria de Educação – Semed, lotou as dependências do auditório da Escola Raimunda Sousa Lima durante apresentação das delegações das escolas da sede e do campo.

 

A mesa foi composta por diversas autoridades, dentre as quais o secretário de Administração Thales Paranhos (que no ato representou o prefeito Arquimedes Bacelar), os secretários Milton Bastos (Educação), Jane Gomes (Esporte), Conceição Cutrim (Gabinete), Raimundo Grosso (Cultura) e Jéssika Paloma (Juventude, além do presidente da Câmara Pedro Medeiros, o vereador Manoel Gomes, a supervisora da Semed Diana Resende e a diretora da escola Marly Barbosa. 

A solenidade foi antecedida pelo momento solene com o hino nacional, juramento do atleta e dos discursos das autoridades presentes. 

Falando em nome dos vereadores, o presidente da Câmara Pedro Medeiros parabenizou o governo pela iniciativa, desejou boa sorte aos alunos competidores e destacou a importância do evento para a interlocução do esporte com a educação. 

Representando o prefeito Arquimedes Bacelar, o secretário de Administração Thales Paranhos saudou os atletas, defendeu a importância do esporte na educação e reafirmou o compromisso do governo do Novo Tempo com ações que beneficiem os adolescentes e jovens da cidade. 

As modalidades esportivas que atuarão nas competições são futsal masculino mirim, handebol feminino infanto, futsal feminino infantil, futsal feminino infanto, futsal masculino infantil, futsal masculino infanto e beach soccer masculino infanto.  

Ascom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *