Prefeito determina início da construção do primeiro estádio de Afonso Cunha

Prefeito determina início da construção do primeiro estádio de Afonso Cunha

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), esteve durante a semana fazendo uma visita ao local onde será construído o primeiro estádio do município.

Após a determinação do início da obra, o prefeito esteve com a equipe de fiscalização para vistoriar a primeira etapa que consiste na limpeza do terreno.

A conquista foi viabilizada pelo atual governo através de convênio proveniente de emenda parlamentar junto ao Ministério do Esporte através da Caixa Econômica com recursos na ordem de R$ R$ 487.451,25 (quatrocentos e oitenta e sete mil, quatrocentos e cinquenta e um reais e vinte e cinco centavos).

“Estamos felizes de iniciarmos mais uma grande obra para a nossa cidade. Diferentemente de outrora, no nosso governo as obras são planejadas, executadas e entregues para a população. No mês do aniversário da nossa cidade o presente é inédito, pois trata-se do primeiro estádio ao longo desses 59 anos de emancipação política. É o nosso legado para a cidade, para o esporte e mais uma oportunidade de geração de emprego e renda”, disse o prefeito.

Durante a visita ele esteve acompanhado do presidente da Câmara Pedro Medeiros, do vereador Manoel Gomes, da ex-vereadora Sandra, além de assessores, técnicos e correligionários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *