“Parte da vida política dele foi no meu grupo e agora quer me atacar”, lembra Soliney sobre Antônio Pires

“Parte da vida política dele foi no meu grupo e agora quer me atacar”, lembra Soliney sobre Antônio Pires

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (MDB), resolveu se manifestar após os ataques do vice-prefeito Antônio Pires (PL). Em recente postagem em rede social, Pires disse que não poderia jogar para debaixo do tapete os esquemas de corrupção de Soliney.

“Quais esquemas? Ele foi vereador durante os oito anos em que fui prefeito e não lembro de naquela época ele ter feito qualquer denúncia contra meu governo, ao contrário, foi meu líder na Câmara e agora quer macular a história na qual ele mesmo fez parte”, disse ele.

Soliney lembrou a força de Antônio Pires em seu governo ocupando lugar de destaque e disse que o histórico dele fala por si.

“Como aliado Pires tinha tanta força no governo que conseguiu ser eleito presidente da Câmara graças ao meu apoio, pois muitos vereadores na época não queriam ele, tanto é verdade que dois anos depois ele não teve condição alguma de disputar um segundo mandato. Logo depois foi pré-candidato a prefeito no meu grupo político e só não foi o meu escolhido porque perdia feio em todas as pesquisas”, lembrou.

O ex-prefeito antecipou que está com sua assessoria jurídica a postos e que todos os ataques sem a devida comprovação serão levados a justiça. “Querer ser candidato a prefeito é um direito dele, mas atacar o grupo do qual ele integrou uma parte da vida depõe contra ele próprio. Sou a favor da democracia, mas os ataques levianos e os excessos serão levados a justiça para as providências cabíveis, seja de que lado partir”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *