O reconhecido trabalho social de Albino em Coelho Neto…

Nem a tentativa vã de transferir o investigador Albino Klauberth de Coelho Neto para atender objetivos escusos e politiqueiros o demoveram da idéia de continuar ligado com a cidade.

Para alguns era “favas contadas” que a transferência o afastaria definitivamente, mas na prática não foi isso que aconteceu, ao contrário. Ao que se percebe, a transferência o aproximou ainda mais. Frequentando a cidade periodicamente, mantendo as mesmas relações de amizade e fazendo as cobranças em prol das pessoas que o procuram, Albino segue sendo um agente em favor de Coelho Neto.

Em parceria com o Grupo Por Amor a Vida, Albino participou recententemente da organização de uma festa alusiva ao Dia das Crianças que promoveu distribuição de brinquedos, cestas básicas e lanche para a criançada carente.

O evento que é tradicional é realizado por ele ao longo de quase 10 (dez) anos e aos poucos foi crescendo e ganhando parceiros como o Grupo Por Amor a Vida, que presta um relevante serviço filantrópico ao Município.

O trabalho social que Albino vem realizando desde que chegou a cidade é visível e reconhecido principalmente por parte daqueles que em algum momento bateram na sua porta.

E tiveram a sua mão amiga estendida para ajudar na hora precisa…

Publicado em Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *