Multidão prestigiou edição do Afonso Cunha Fest com Moleca 100 Vergonha

Uma multidão compareceu ao novo espaço de eventos do Balneário Prainha para participar do fest-show da banda Moleca 100 Vergonha realizado no último sábado (28).

O evento fazia parte da programação principal do Afonso Cunha Fest promovido pela Prefeitura através da Superintendência de Cultura.

A festa que teve disputa dos paredões começou com Beloba e Banda que fez a animação dos presentes como parte da prata da casa.

Em seguida foi a vez do show da banda Moleca 100 Vergonha, que após algumas músicas deram a oportunidade ao prefeito Arquimedes Bacelar fazer uso da palavra.

Ovacionado pela multidão diversas vezes durante sua fala, o prefeito desejou boas vindas aos visitantes, elogiou o evento e pediu desculpas por não ter priorizado grandes eventos pela preocupação em dotar a cidade de uma infraestrutura repeitada e pela missão de construir o cemitério de obras inacabadas que herdou. Ao final se comprometeu em continuar o trabalho que vem sendo realizado e agradeceu aos colaboradores do seu governo pelo apoio na missão de governar a cidade.

Na sequência a banda apresentou seus maiores sucesso e a programação foi encerrada com a performance das músicas no paredão.

O evento foi um sucesso total e o novo espaço de eventos sem nenhuma dúvida fora aprovado pelo público presente.

Ascom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *