Jorge Oliveira amplia climatização de escolas em Duque Bacelar

Jorge Oliveira amplia climatização de escolas em Duque Bacelar

O prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, segue realizando o maior projeto de climatização de salas de aula da história do município. Apesar da pandemia, os trabalhos seguem a todo vapor e beneficiam uma série de escolas.

“São investimentos importantes que certamente refletem na boa qualidade da Educação que desde o inicio do nosso governo estamos procurando oferecer  em todas as etapas do processo educacional, podemos dizer que estamos avançamos. Parabenizo o trabalho feito pelo secretário Martinho e toda sua equipe, parabenizo a comunidade escolar que a partir de agora conta com dignidade na Educação. As salas climatizadas se somam ao trabalho de revolução e de referência  que temos feito em Duque Bacelar e tudo isso com recursos próprios”, destacou o prefeito Jorge Oliveira.

A primeira fase do projeto, já foi iniciada. Estão em andamento os serviços de climatização nas salas de aula das escolas: Miguel Duarte (10 salas e 01 auditório), Maria Vieira (06 salas), São Francisco (03 salas), Jardim de Infância Antonio Aldir (03 salas).

O secretário de Educação Martinho Ribeiro destacou que os investimentos irão refletir no trabalho diário dos profissionais da Educação e também na aprendizagem dos alunos. “Assumi o compromisso de tocar a Educação bacelarense com a missão de dar continuidade ao trabalho executado pela companheira Lúcia Oliveira, trabalho baseado na melhoria dos índices e também na requalificação de nossas escolas. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse o secretário.

Com contribuição do Blog do Raphael Duarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *