Estudantes medalhistas são recebidos com festa em Duque Bacelar

A Prefeitura de Duque Bacelar através da Secretaria de Educação – Semed, realizou neste sábado (27), uma recepção calorosa para receber os estudantes medalhistas da etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses – JEM´s.

A valorização e incentivo da juventude através do esporte tem sido uma das pautas priorizadas pelo governo do prefeito Jorge Oliveira.

No balanço final foram 22 medalhas, sendo 04 de ouro, 11 de prata e 07 de bronze, revelando o talento dos estudantes da cidade. Ao fazer a avaliação do evento, o secretário de Educação professor Martinho Ribeiro comemorou o resultado.

 “Essa é mais uma conjunta do governo a quem eu agradeço em nome do secretário de Esporte Rogério Borges pela parceria. Nossos estudantes se esforçaram e mais uma vez confirmaram que nossa cidade é celeiro de talentos. Agradecemos aos alunos, aos pais pela parceria, aos professores pelo apoio e ao prefeito Jorge Oliveira por investir nessa geração acreditando nessa geração como aposta para uma cidade melhor”, disse ele.  Durante a recepção dos medalhistas, houve passeata pelas ruas da cidade em clima de festa e muita comemoração.

Fotos: João de Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *