Classe política rende homenagens após falecimento do ex-vereador Domingos Jaques

Classe política rende homenagens após falecimento do ex-vereador Domingos Jaques

Diversas autoridades e lideranças políticas se manifestaram com pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Domingos Jaques ocorrido na noite de ontem (26).

Por conta da perda, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), decretou luto oficial por 03 (três) dias. Em decorrência das restrições por conta da pandemia do coronavírus, o velório foi restrito e o sepultamento ocorrido na tarde desta segunda (27).

Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa

Foi com profundo pesar que recebi a notícia de falecimento do amigo Domingos Jacques de Melo, homem de personalidade forte, no entanto sábio e conciliador que deu importante contribuição para o desenvolvimento político e econômico de Coelho Neto.

À família enlutada presto minha solidariedade, rogando para que Deus nosso senhor o receba de braços abertos e traga conforto para os familiares e amigos que aqui ficam com os corações apertados pela saudade.

Presidente da Câmara Marcos Tourinho

O presidente da Câmara de Coelho Neto Marcos Tourinho (PCdoB), em nome dos demais vereadores lamenta profundamente a morte do Senhor Domingos Jaques de Melo ocorrido na noite deste domingo (26), na capital Teresina-PI.

Ex-vereador em três legislaturas (1989-1996) e Ex-presidente da Câmara (1993-1994), Domingos Jaques honra a galeria dos grandes homens de nossa sociedade que ao longo de 12 anos de atuação ininterruptos, prestou relevantes serviços ao Município através de atuação de destaque em nosso parlamento.

Nesse momento rogamos a Deus que conforte sua família, amigos e todos aqueles que tiveram a oportunidade de desfrutar da sua convivência. O parlamento de Coelho Neto está de luto!

Marcos Aurélio Oliveira Tourinho
Presidente

Ex-prefeito Soliney Silva

Ex-prefeito Magno Bacelar

Me solidarizando com a Professora Graça Melo e família registo meu pesar pelo falecimento do líder Domingos Jacques de Melo que deixa uma lacuna na política e na sociedade de Coelho Neto. Não posso deixar de registrar esperanças de que na semana que se inicia teremos grandes avanços na luta contra o vírus, transformado em pandemia. Fé e determinação nos farão vitoriosos com o auxilio dedicado dos trabalhadores da área da saúde e da proteção de Deus. Um novo sol em breve estará iluminando a todos igualmente.

One thought on “Classe política rende homenagens após falecimento do ex-vereador Domingos Jaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *