PASSANDO A LIMPO BATE RECORD DE AUDIÊNCIA E DEIXA GOVERNISTAS “NO CALDO DE PINTO”

PASSANDO A LIMPO BATE RECORD DE AUDIÊNCIA E DEIXA GOVERNISTAS “NO CALDO DE PINTO”


Professora Jane Andrade: incisiva nas críticas a gestão de Belezinha

Se tirarmos pelo número de reclamações, pedidos de alô, recados na internet e ligações de ouvintes, o Programa Passando a Limpo nas rádios Mirante AM e FM apresentado nestde domingo (03) alcançou índices estratosféricos de audiência e deu demonstrações claras que já caiu no gosto popular.
Apresentado por Irmão Gomes e a popular professora Jane Andrade, o programa foi durante duas horas um misto de cobranças e esclarecimentos a população sobre problemas do atual governo em Chapadinha. 
Os vários questionamentos que foram feitos são frutos da vazia e enfadonha entrevista dada pela Prefeita Ducilene Belezinha-PRB na última sexta (01) na rádio Cultura FM, onde além dela, falaram mais duas dúzia de pessoas, no entanto sem respostas concretas para o reclame popular. 
Numa avaliação rápida, é fácil identificar a insatisfação de servidores, problemas dos mais diversos nos órgãos do governo, enfim pelo que se viu o programa terá pauta extensa todos os domingos. 
Comentários dão conta de que governistas montaram plantão no pé do rádio para ouvir o programa e logo após fazer análise das mais diversas. O QG da Prefeita deve sentar para repensar a estratégia da comunicação do governo, que tem sido feita de forma bastante tímida, diga-se de passagem.
Sem nenhuma dúvida o Passando a Limpo traduz em síntese aquilo que se precisa ouvir: trata-se de um programa do povo, para o povo e feito com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *