Ricardo Murad esperneia e Humberto Coutinho se consolida

humberto1

Enquanto o ainda deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) esperneia e chora mágoas contra o novo governo, o deputado estadual Humberto Coutinho (PDT) caminha para uma eleição tranquila na Assembléia.

Visto por muitos como o candidato dos olhos do governador Flávio Dino (PCdoB), Coutinho escolheu o caminho do diálogo para traçar sua eleição e garantir a maioria do voto dos colegas.

Após haver conquistado o apoio de nove deputados que não foram eleitos pela base governista, o pedetista recebeu nesta sexta (23) o apoio de mais nove deputados, dentre eles o de Adriano Sarney (PV), perfazendo uma soma de 19 votos incluindo o dele próprio.

Até agora a deputada eleita Andrea Murad (PMDB) é a única a expor contrariedade ao projeto de consenso e a tentar impor que seu partido lance candidatura própria, opinião que se mantém isolada dentro do próprio seio peemedebista. Até o candidato derrotado Edinho Lobão (PMDB) se manifestou a favor da composição do partido na chapa de Coutinho, tese que já havia sido defendida pelo deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

Sendo assim, Ricardo Murad se prepara para colecionar mais uma derrota, dessa vez imposta a ele pelos próprios correligionários. Vai ter que se preparar para chorar na cama que é lugar quente… queira ou não!

Os tempos são outros tratorzão….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *