Weverton não crê em imposição de Flávio Dino pró-Brandão

Weverton não crê em imposição de Flávio Dino pró-Brandão

Apesar de o governador Flávio Dino (PCdoB) já haver revelado nos bastidores preferência pela candidatura de Carlos Brandão (PSDB) ao Governo do Estado em 2022, o senador Weverton Rocha (PDT) não acredita que o comunista pense em impor o nome do tucano aos aliados.

O pedetista também é pré-candidato a governador e almeja o apoio do Palácio dos Leões. Em entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, nesta quarta-feira (14), ele disse acreditar que a escolha do candidato governista ocorrerá por consenso.

“O Flávio não vai impor. Fosse assim, o Edivaldo [Holanda Júnior] não teria sido reeleito. Ele [Dino] poderia ter um outro candidato, mas ele ouviu os partidos e o grupo”, disse.

Para ele, haverá unidade após a escolha do candidato.

“O Flávio terá as condições de ouvir o grupo e trazer a unidade. Se amanhã o Brandão aparecer com as melhores condições, dentro do critério de colegiado partidos, apoios, pesquisas quantitativas e qualitativas, ou seja, chegar lá na frente, se comparar e ele tiver melhor condições que eu ou qualquer outro nome, então da minha parte não terá nenhum problema, irei respeitar a decisão”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *