VICE-PRESIDENTE PASSA BEM APÓS CIRURGIA, DIZ HOSPITAL

VICE-PRESIDENTE PASSA BEM APÓS CIRURGIA, DIZ HOSPITAL

Do R7

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), já foi submetido à cirurgia para a retirada da vesícula e passa bem, informa boletim médico do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. O texto é assinado por Pedro Renato Chocair, diretor-clínico do hospital.

Temer foi internado na noite de segunda-feira (2), e o procedimento começou a ser feito na manhã desta terça-feira (3). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, trata-se de uma cirurgia simples e de recuperação rápida.

De acordo com a assessoria da Vice-Presidência, os médicos decidiram retirar toda a vesícula do paciente devido à presença de cálculos (pedras) no órgão.

Ainda segundo a assessoria de Temer, ele deve permanecer internado pelos próximos três dias.

Em setembro do ano passado, Temer foi internado no Hospital Albert Einstein, também na capital paulista, após sofrer uma indisposição gastrointestinal.

Embora a presidente Dilma Rousseff esteja de férias na praia de Inema, na Bahia, ela continua em exercício, mesmo sem compromissos oficiais e despachos. Ela deve retornar a Brasília na próxima quinta-feira (5).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *