Vereadores de Coelho Neto rejeitam pedido de urgência em projeto do governo…

O prefeito Américo de Sousa (PT), segue enfrentando uma maré baixa que ao que parece, não tem sinais de melhora.

Após dois meses, o petista decidiu enfim, encaminhar em regime de urgência durante uma sessão extraordinária realizada nesta quinta (09), o projeto de lei que trata da reforma administrativa.

De acordo com o que o blog apurou, um projeto de lei chega na Câmara, o regimento diz que normalmente deve haver uma primeira discussão na primeira sessão e na segunda é preciso ter a segunda discussão e os pareceres das comissões responsáveis pelo projeto. Quando há um pedido de urgência pelo Executivo, se aprovado, esse projeto de lei pode ser submetido a apreciação apenas com uma discussão, sem necessidade de pareceres das comissões.

Como o projeto foi encaminhado pelo governo “em cima da bucha”, os vereadores presentes na sessão decidiram reprovar o pedido de urgência, o que representa uma baixa para o governo.

De acordo com os vereadores ouvidos pelo blog, uma matéria dessa natureza não pode ser aprovada sem uma análise mais aprofundada, no entanto, há quem diga que a rejeição foi um recado ao prefeito. Quanto ao projeto de reforma administrativa propriamente dito, essa é uma outa história.

Américo não curtiu….

3 thoughts on “Vereadores de Coelho Neto rejeitam pedido de urgência em projeto do governo…

  1. Parabéns para os vereadores eles acordaram,talvez vocês vereadores já tivesse feito isso desde o início,com serteza o povo coelhnetense que elegeram vocês vereadores, muitos estavam contratados agora,mas não fizeram assim. O povo de caxias é que estão aí brojando em coelho neto com nossos empregos!!! Lembre-se vereadores o prefeito é quem precisa de vocês,não precisa andar atraz dele. Mostre o valor de vocês não se venda,ele Américo não tá nem aí pra vocês vereadores e nem pra o povo coelhnetense!!!

  2. È muito cedo pra elogiar vereadores, eles votaram contra porque não estão satisfeitos com o prefeito, talvez por ainda não ter cumprido metade dos acordos. Se fossem no pleito de Soliney, teriam votado com certeza, pois o Sol desembolsava sem pena, e é isso que os vereadores querem. Vereador em Coelho Neto não tá nem aí pra povo não.
    Acordem vereadores façam seus papel.

  3. Imaginem aí um simples professor (nunca ouvi alguém dizer que foi aluno do Américo) que ganhava um salário igual a maioria dos professores (salário este que deveria ser maior) e agora passa a ter em mãos milhões e milhões para “administrar”…

    O homem não sabe o que fazer com tanto dinheiro (e sabe sim, pois bem sabemos o que ele tem feito).

    Dizem as más línguas que a prefeitura, além do pessoal de Caxias, tá cheia de amantes do AMÉRICO, ANTONIO PIRES E DO OSMAR.

    É uma orgia sem fim com o dinheiro público.
    E o povo coelhonetense padecendo cada vez mais.

    Sinceramente dá nojo, asco e desprazer em saber que tais vermes passarão ainda muito tempo no comando da nossa querida COELHO NETO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *