Um Poder Legislativo de cabeça para baixo…

Pavilhões de cabeça para baixo revelam o desastre que se tornou a gestão do ainda presidente Osmar Aguiar

A foto acima representa bem a atual situação em que se encontra a Câmara de Vereadores em Coelho Neto: de cabeça para baixo, literalmente.

Atingida pelo maior escândalo de corrupção de sua história, a gestão do presidente Osmar Aguiar (PT) é um fracasso retumbante e o desrespeito aos pavilhões mostra “a zona” que se tornou a sede do Poder Legislativo.

As sucessivas demonstrações das irregularidades cometidas para esconder o mal-feito no aluguel da S-10/Hillux denunciada ao Ministério Público fizeram o petista perder o rebolado. Toda aquela foba que se tinha para apontar o dedo em riste na cara das pessoas se apontando como o mais honesto do mundo, cedeu lugar para o medo e o silêncio.

Os demais vereadores todos silenciaram: não tocam na ferida mas também não ousam defender o presidente. O petista estaria totalmente mudado com os colegas, talvez chateado porque esperava que alguma alma o defendesse. Nos bastidores a briga é de foice. Uma das vereadoras já estaria tendo tratamento de adversária por parte do governo e colocada por fora de todas as discussões.

Na rede de whatsapp foi criado um grupo de 07 vereadores governistas que permaneceriam unidos. Acontece que um vereador x-9 subserviente como é, teria printado as conversas do grupo e repassado ao prefeito. O x-9 foi descoberto e o grupo foi excluído. Criaram um outro desta vez com 6 e sem a presença do “dedo duro” que perdeu a confiança dos colegas e perdeu a oportunidade de ser protagonista.

E é assim aos trancos e aos barrancos que os parlamentares convivem fora do olhar da população. Enquanto isso a gestão desastrosa do ainda presidente segue como caso de justiça.E ameaçando enterrar de uma vez o pouco de confiabilidade que ainda resta no Poder Legislativo, pois todo esse silêncio terá um preço muito caro.

Se não falam agora, perderam a legitimidade para falar após qualquer decisão da justiça, pois já será tarde demais.

Ai terão que chorar na cama que é lugar quente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *