Timon: pré-candidatura do Comandante Schnneyder recebe apoio de 6 vereadores

Timon: pré-candidatura do Comandante Schnneyder recebe apoio de 6 vereadores

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira, 10, na residência do suplente de deputado federal Leandro Bello, os vereadores Anderson Pêgo (PSDB), Antunes Macedo (PSDB), Adão da Ceasa (Republicanos), Heber Guimarães (Republicanos), Kaká do Frigossá (PROS) e Ramon Jr (Progressistas) oficializaram o apoio a pré-candidatura a prefeito de Timon do Comandante Schnneyder.

O presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Leandro Bello anfitrião do encontro ocorrido na noite desta sexta-feira usou suas redes sociais na manhã deste sábado, 11, para informar que na reunião foi decidido por unanimidade o apoio dos 6 vereadores ao pré-candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder.

“Ontem tivemos uma excelente reunião, onde a maioria dos vereadores da oposição estiveram presente e de pronto todos por unanimidade declaramos apoio à candidatura do comandante Shcnneyder a prefeitura de Timon”, disse Leandro Bello.

Mais adesões

Segundo informações colhidas pelo Blog do Eduardo Rego através de fontes fidedignas, há conversas adiantadas com mais 2 vereadores que podem chegar nas próximas semanas para somar a pré-candidatura de Schnneyder. Ainda segundo essas fontes do blog, há várias lideranças da cidade ligadas a outros grupos políticos que tem procurado pessoas próximas ao militar demonstrando o desejo de seguir com o Comandante Schnneyder nas eleições deste ano.

Do Blog do Eduardo Rego

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *