Às 08h:45
Apesar de exaustivamente ter dito que estaria presente na sessão extraordinária que julgará suas contas de 2010 nesta quarta (19), o ex-prefeito Soliney Silva (PMDB) desisitiu de comparecer.
De acordo com uma nota divulgada agora pouco, o peemedebista decidiu seguir uma orientação do seu advogado, que entre outras coisas afirma que o processo “montado” pela Câmara apresenta completo descompasso constitucional, portanto, praticado em desrespeito as formalidade legais.
Pelo andar da carruagem e pela própria opção do prefeito em enfrentar os vereadores, o placar da votação sem dúvida alguma terá quórum para derrubar o parecer do Tribunal de Contas do estado – TCE com vistas a tornar o ex-prefeito inelegível. Se Soliney conseguirá reverter a decisão do plenário da Câmara, só o tempo dirá.
A seguir a integra da nota:
Que pena seria tão bom ver ele la seria muito posotivo os vereadores votar a favor do TCE Ma e ai só muita platéia pra essa noite .Tchau
ISSO É APENAS UMA SENA DE BASTIDOR, ESSE JULGAMENTO NAO VAI DAR EM NADA MESMO SE NÃO FOR APROVADA SUAS CONTAS SOLIGANEY SERÁ CANDIDATO EM 2018, A JUSTIÇA ELEITORAL NO BRASIL É UMA PIADA ALIÁS NAO É SÓ A JUSTIÇA ELEITORAL A JUSTIÇA BRASILEIRA É UMA PIADA AINDA MAIS QUANDO SE TEM GRANA, POR TANTO ELEITORES NAO PERCAM SEU TEMPO COM ESSE JULGAMENTO.