Soliney prestigia encerramento do Festejo de Santana…

O ex-prefeito Soliney Silva (PMDB) participou ontem (26), da procissão de Santana, que marcou o encerramento do festejo da padroeira de Coelho Neto.

“Estou comemorando 32 anos de participação na procissão de Santana. Mesmo quando exercia o mandato de deputado largava tudo em São Luís para participar desse momento devocional. Fico feliz de quando prefeito ter dado a minha contribuição para que as atividades culturais desenvolvidas fossem decisivas para colocar nosso festejo entre os maiores do Estado até o ano passado com 10 dias de festa e nos dois últimos anos mantidos com recursos próprios”, lembrou ele.

Soliney esteve acompanhado de amigos e correligionários, dentre os quais o vereador Rafael Cruz e os ex-prefeitos Antônio Cruz e Waltenir Lopes.

4 thoughts on “Soliney prestigia encerramento do Festejo de Santana…

  1. O único prefeito que manteve a renda das famílias coelhonetese incluindo os barraqueiros de coelho neto foi soliney até mesmo porque era menor a contidade de barracas todos vendia hoje a tem barracas que não tiram nem o que paga pois a quantidade de barraqueiros e enorme de 40 barracas ao todo entre bebidas e alimentação hoje se conta 60 ao todo quem fica as últimas não tiram nem para pagar o que gastou ainda o prefeito vai para o rádio fala que os barraqueiros venderam tudo coitada dos barraqueiros apior venda dos últimos anos de barracas que já vimos e ainda tem a humilhação ouvi o Thiago falar para uma barraqueiros que o americano quer no corredor só cara nova o que ele quiz disser com isso que os barraqueiros que já trabalhava no corredor tem que procurar outro rumo achei isso o cúmulo

  2. É IMPRESSÃO MINHA MAIS DEPOIS QUE AS CONTAS DO SOLINEY FORAM ( REJEITADAS ) ELE ESTÁ SENDO CLICADO COM MAIS FREQÜÊNCIA, PODE SER SÓ IMPRESSÃO MAIS AÍ TEM COISA HAJA VISTA QUE O ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO E É HOJE DE ARTICULAÇÕES.

  3. Parabéns ao sr. Soliney pela postura de líder q manteve durante toda a procissão ocupando justamente seu lugar de todos os anos. Quero dizer q não devemos baixar a cabeça pa ze ninguém.

  4. Realmente SSoiney é um grande lider e foi um bom gestor, naturalmente que cometeu seus erros, mas sua visao empreendedora o coloca a frente de todos os que passaram e muito mais do que ai estar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *