Ninguém se espante com as “bondades” que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) começar a mostra daqui para frente. Será tudo friamente calculado.
Diferentemente de 2017 quando o prefeito não fez nada que não fosse reduzir postos de trabalho e ecoomizar dinheiro, este ano o cenário é diferente, já que estamos em ano eleitoral com a máquina do governo necessitando mostrar sua força nas urnas.
Nos últimos dias o petista não tem feito outra coisa que não dar uma de popular e andar com o dente na praça esbanjando simpatia, afinal não há motivo algum para tristeza. Após fazer um corte drástico na folha de pagamento no ano passado com servidores contratados, Américo entrou o ano com o pé direito.
De 1º de janeiro até este dia 20 de fevereiro, ou seja, em menos de 60 dias, a Prefeitura de Coelho Neto já recebeu mais de R$ 12 milhões de reais em repasses constitucionais, sem incluir nesse montante os recursos da Saúde e da Assistência Social.
Diante das cifras polpudas que entraram nos cofres do município, o petista terá din-din de sobra para fazer o que quiser. O que ele tem feito nas escolas no entanto não conta, já que é fruto da economia do ano passado feito a custa de cortes nas gratificações e no calote dado em contratados.
Há muita coisa para ser feita. As fortes chuvas acabaram por colocar em cheque a situação das ruas e avenidas. Os prédios públicos na sua maioria necessitam de intervenções e as promessas de campanha precisam sair do papel. A população ainda espera a hora do governo iniciar de verdade. Só não faz se não quiser.
Conversa de falta de dinheiro e crise são desculpas que não colam.
Não convence mais nem os aliados do governo…
SÓ TENHO UMA PERGUNTA PRA ONDE ESTÁ INDO TANTA GRANA ? ALGUEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PODERIA RESPONDER
É o pior que o povo não ver isso no carnaval tava o povo no bloco vermelhão desses inresponsavel.
O povo toma vergonha na cara não por isso estamos nessa situação.
Acorda povo de coelho neto !