ROSEANA LAMENTA FALECIMENTO DO JORNALISTA DÉCIO SÁ

ROSEANA LAMENTA FALECIMENTO DO JORNALISTA DÉCIO SÁ

Do Portal do Governo do Maranhão
A governadora Roseana Sarney determinou que todas as providências fossem tomadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para a imediata resolução do caso.
Bastante chocada, a governadora Roseana Sarney lamentou profundamente a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrida na noite desta segunda-feira (23), ao mesmo tempo em que repudiou o ato bárbaro e brutal praticado por assassinos covardes.
Roseana Sarney afirmou que o governo em hipótese alguma ficará inerte diante de tamanha brutalidade. A governadora determinou que todas as providências fossem tomadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para a imediata resolução do caso, para que os criminosos sejam presos e paguem pelo ato de barbaridade, que comoveu o Maranhão e, em especial, a classe jornalística.
Na madrugada desta terça-feira (24), a Secretaria de Segurança Pública divulgou nota sobre o ocorrido. Confira abaixo:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que, por volta das 23h30 desta segunda-feira (23), o jornalista e blogueiro Décio Sá foi morto com seis tiros à queima roupa, em um bar da Avenida Litorânea, em São Luís.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, Décio Sá estava sozinho no local. Dois homens teriam chegado em uma moto, sendo que um deles entrou no estabelecimento e foi até o banheiro. Ao retornar, disparou os seis tiros no jornalista, pelas costas, sendo quatro na cabeça e dois na região do tórax. Décio Sá morreu na hora.
O Governo do Estado lamenta o ocorrido e repudia a ação bárbara e cruel, tendo tomado todas as providências para a prisão dos assassinos. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. Homens da Superintendência de Investigações Criminais e da Delegacia de Homicídios já iniciaram as averiguações para prender os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *