Rapidinhas da Boca da Noite

Rapidinhas da Boca da Noite

DO LUXO…

Quem disse que quem é rei nunca perde a majestade? Ao que parece essa velha máxima pode e deve ser contrariada. Segundo fontes do blog, um certo secretário quase prefeito estaria perdendo espaço e aquela pompa para tomar a frente das coisas já não é mais a mesma com os poderes sendo reduzidos há cada dia pelo chefe que está os repassando para outra pessoa. Quem será? Do luxo ao lixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TRABALHO

Eita que tem um prefeito de uma cidade acolá que o trabalho duplicou. Agora é debruçado em processo de pagamento que só podem ser processados após ele olhar os contratos… folha por folha. Calma chefe, está com medo de que? Ou de quem? O mal do sábido é pensar que todo mundo é besta kkkkkkkkkkkkkkkkk Te ilude, Maria de Lurde!

FERVENDO

E no governo de uma cidade acolá, o caldeirão que ferve aliados segue com fogo a todo vapor  e segundo fontes do blog, a bola da vez é o ex-homem da pasta. Depois de servir com lealdade ao dito chefe durante anos, ele agora tornou-se “leproso” e experimenta a fúria das maledicências do chefe que atua nas coxias do poder.

FERVENDO 2

O ex-homem da mala colhe o que plantou, quando decidiu apenas cumprir as ordens do chefe e que agora tenta se eximir de suas obrigações. Não sei, não ouvi e não falei é uma tática velha de quem historicamente é conhecido por não cumprir acordos e jogar aliados em um caldeirão fervendo. Há muito mais coisa nesse episódio do que supõe a nossa vã filosofia, com tantos capítulos que dariam uma novela: Fera Ferida.

MICO

Rapaz e aquele pré candidato a prefeito que já está sendo conhecido como “Zé Promete? Lá tem prometido coisa doida kkkkkkkkkkkkkk Bem assessorado, o homem foi exposto pelos seus “marqueteiros” no estilo Jornal Nacional as avessas: paletó em cima e ceroulas em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem precisa de inimigo com uns amigos desses kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *