Prefeitura de Afonso Cunha entrega primeiro ônibus escolar viabilizado com recursos próprios

A Prefeitura de Afonso Cunha acaba de concluir um feito inédito: é a primeira vez que a cidade recebe um ônibus escolar 0 km adquirido com recursos próprios.

É o primeiro de uma série de 03 que foram licitados com o objetivo de incrementar a frota que presta serviço a Secretaria de Educação.

“Essa é mais uma demonstração de compromisso com a coisa pública, principalmente no que se refere a educação. Estamos trabalhando para mudar a história da cidade”, disse o secretário de Educação professor Milton Bastos.

O ônibus entregue com capacidade para 29 alunos conta com dispositivos de segurança específicos, dentre eles um box com elevador para cadeirantes.

“Estou muito feliz em garantir essa conquista através do nosso governo. Estamos investindo os recursos públicos para o bem da população e na educação são vários os investimentos que estão sendo realizados simultaneamente. Pela primeira vez na sua história, a Prefeitura de Afonso Cunha vai garantir a incorporação de 03 ônibus 0 km entregues para a frota do município”, disse o prefeito.

Secom/PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *