O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), mais uma vez traz a tona a sua perversidade e a forma desrespeitosa com que trata os professores contratados do município.
Para gerar uma economia sabe-se lá com que intenção, o petista mais uma vez cortou o salário dos contratados e so creditou nas contas nesta quarta (25), apenas metade dos rendimentos de cada um.
O blog já havia antecipado a probabilidade disso ocorrer, pois a secretária de educação Williane Caldas já havia admitido para integrantes da equipe da Semec.
Com compromissos a cumprir e contas para pagar, os contratados que se não bastase recebem inferior aos concursados (mesmo com o atual prefeito criticando isso no passado), terão que passar o mês com metade do salário.
E com a indignação de ter que sofrer calado diante de um governo tirano comandado por um prefeito e uma secretária de Educação perversos que não estão nem ai para ninguém, afinal o dinheiro deles saiu integral.
Seria cômico, se não fosse trágico…
Só lamento por esses funcionários que se doam pelo trabalho e um cidadão que é funcionário do povo contratado pelo povo e agir dessa forma Américo, lembre-se que Vossa Excelência está sendo Prefeito e isso logo passa a embriaguez do poder aumentou seu ego não se faz isso com pais e mães de famílias esqueceste que anos atrás você era um pau mandado passou sono muitas vezes na Itajubara para poder manter sua família é injusto essa sua atitude, com os contratados a verba vem eu tenho conhecimento de causa trabalho em uma Câmara de vereadore e temos servidores contratados e todos tem seus direitos e inclusive eles recebem até décimo terceiro.
Gente isso é um absurdo,os professores não devem se calar,pois os mesmos têm contratos que ambas as partes tem que cumprir,chega de aceitar tantos desmandos e roubos ao bolso desses profissionais, professores vocês são uma classe admirável, vocês devem e tem que procurar seus direitos judicialmente.