Enquanto a mídia ligada ao prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), faz festa dizendo que liberou mais de R$ 3 milhões para pagamento dos servidores do mês de dezembro, na outra ponta os servidores estrebucham e contrapõem a informação.
Nos grupos de whtasapp, servidores principalmente ligados a Secretaria de Educação, principalmente os professores reclamam que os proventos ainda não estão nas contas como propagam a ala governista.
Outro problema parece ter atingido os contratados, que segundo informações do blog não tiveram seus salários depositados nas quantias correspondentes aos dias trabalhados.
Outra grande frustração que pegou os trabalhadores de surpresa foi o não pagamento do 1/3 de férias 2018. Apesar de nos bastidores os governistas darem como certa a liberação do pagamento, na prática o prefeito mais uma vez frustrou a expectativa.
O prefeito diz que pagou, mas parte dos servidores dizem que o dinheiro ainda não caiu na conta e ai em quem acreditar?
É só analisar os fatos e ver quem tem a fama de mentir e de não cumprir com o que promete…
Simples assim!
Kkkkkk.. Eu acho engraçado essa assessoria de comunicação “espora” da atual gestão de Coelho Neto. O povo sai aos 4 cantos pra falar que pagou os servidores, reafirmando o compromisso com os servidores e tudo o mais, mas esquecem que essa é a obrigação de um gestor municipal: pagar seus servidores públicos. E o pior é que, ao que parece, nem todo mundo recebeu pagamento.
Uma festa danada pra se vangloriar de uma obrigação do trabalho.
Só no Brasil mesmo…
É lastimável a conduta do prefeito
Aí minha pergunta cadê o ministério público q
Que não se ver agir , até por que quando o prefeito
Atinge os funcionários públicos o Ministério públicos se pronuncia