Gostaria de pedir desculpas a Dra. Karla Matos juíza de Coelho Neto por ter publicado notas afirmando que a magistrada estaria impedindo ou dificultando a liberdade de imprensa dos blogueiros.
Na verdade, a matéria por mim postada, trás informação inverídica ao afirmar que a juíza proferiu decisão impedindo a liberdade de imprensa e blogs.
O que ocorreu é que a juíza convocou reunião com os partidos políticos às vésperas da eleição municipal, para tratar sobre as Eleições municipais.
Não presenciei a reunião convocada pela magistrada.
Também não procurei a juíza para ouvi-la, como determina os princípios básicos de quem se propõe a manter blogs ou divulgar fatos de forma séria, ética e responsável.
Foi, portanto um ato irresponsável e desprovido de ética da minha parte, divulgar um fato que não aconteceu.
Esta retratação apesar de não corrigir meu enorme erro, tem caráter pedagógico e fará com que eu possa refletir sobre as minhas atitudes daqui pra frente, passando a agir com ética, responsabilidade e a respeitar as autoridades, as pessoas de um modo geral, o Estado Democrático de Direito e principalmente a VERDADE.
Nota: A presente retratação é fruto de acordo na audiência realizada no dia 19 de fevereiro, tem forma de composição civil nos termos do Termo de Audiência já divulgado por esse blog e exigidos pela vítima Karla Jeane Matos de Carvalho.