Parceria entre Prefeitura e Estado beneficia população com 16 km de ruas asfaltadas em Timon

O Prefeito de Timon, Luciano Leitoa, recebeu, nesta sexta-feira (13/03), o Secretário Estadual de Infraestrutura, Cleyton Noleto, para solenidade que marcou o início das obras de asfaltamento de 16 quilômetros de ruas e avenidas. A ação vai contemplar 18 vias da cidade, o que representa um investimento de R$ 4 milhões. Isso é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Timon e o Governo do Estado do Maranhão.

As obras tiveram início na rua 107 do bairro Boa Vista, que será beneficiada com cinco quilômetros de asfalto. Os trabalhos serão realizados por etapas, a medida que uma rua for concluída começa a outra, obedecendo um cronograma de execução.

Durante a solenidade, o prefeito destacou a importância da parceria com o Governo do Estado. “Temos apenas quase três meses do governo Flávio Dino e já ganhamos 16 quilômetros de asfalto. Com isso fico imaginando o quanto de benefícios ainda estão por vir para Timon, porque sei do comprometimento do governador e vamos continuar trabalhando para isso. A tendência é que a cidade cresça e se desenvolva cada vez mais”.

as-obras-tiveram-inicio-na-rua-107-do-bairro-boa-vista-5196O secretário de Infraestrutura do Maranhão, Cleyton Noleto, contou que a nova gestão estadual trabalha com modelo político voltado para atender as necessidades do povo. “Estamos aqui, em Timon seguindo um lema: primeiro a gente faz, depois a gente mostra. Timon merece pela importância econômica, política e social dentro do Maranhão. Esse é apenas o primeiro de muitos benefícios que traremos”.

Atendendo uma recomendação de Flávio Dino, o secretário Cleyton Noleto, veio à Timon também no objetivo de visitar os principais pontos da cidade que merecem investimentos. Por esse motivo, após a solenidade, foi realizada uma visita à alguns pontos críticos como a continuação da Avenida Perimetral, no trecho que liga as BRs 226 e 316, parte da Avenida Teresina, obras de prolongamento da Avenida Piauí e ruas próximas ao Caic, que é uma antiga reivindicação dos timoneneses.

“Essas visitas são um pedido do governador, que disse para eu levar a ele as principais demandas de Timon. Por isso eu fui a esses lugares, para conhecer a realidade daqui “, concluiu o Secretário de Infraestrutura do Maranhão.

Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *