Onda de insegurança segue perturbando a população de Coelho Neto

A população de Coelho Neto tem assistido nos últimos dias mais uma crescente onda de episódios lamentáveis que expõem o clima de insegurança que passa a cidade.

A onda de assaltos e roubos de motos tem feito cada vez mais vítimas, sem que nada de concreto seja feito. Não é coisa de hoje, o problema é recorrente.

O clima de exposição é tamanho, que assaltantes em cima de uma moto tocam o terror a vontade entrando em estabelecimentos comerciais e abordando o cidadão na rua a luz do dia, confiantes no clima da impunidade.

Mas o problema não é desconhecimento das autoridades. Uma parte dos vereadores liderados pelo presidente Marcos Tourinho (PDT), estiveram em dezembro denunciando o fato ao próprio secretário de Segurança Jefferson Portela que prometeu medidas enérgicas imediatas, mas que de lá para cá nada foi feito.

Descartando as teorias conspiratórias e as especulações politiqueiras para atingir A ou B que surgem exatamente no ano eleitoral, o que fica claro é a precariedade na estrutura de segurança do Município, que sem condições materiais e humanas deixam os bandidos com condições de atuar a vontade.

E o cidadão é que tem que se defender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *