O trunfo político de Magno Bacelar…

O prefeito Magno Bacelar (PV) tem um trunfo político que o coloca em posição de vantagem em meio a grande leva dos gestores da atualidade.

Prefeito Magno durante participação em evento da Secretaria de Igualdade Racial na Associação Motinha

Na nova oportunidade que lhe foi dada de governar “sua Chapadinha”, o prefeito consegue se manter atento aos ajustes constantes do seu governo sem deixar de lado o diálogo permanente com a classe política e a idéia de imprimir na gestão um modelo participativo.

Diferentemente do perfil antipatizado de sua antecessora, Magno se mantém com a mesma identidade popular que lhe fez chegar a vida pública e acabou lhe consagrando Maranhão afora com o apelido de “Nota 10”.

Convera com integrantes da Pastoral da Família

No dia a dia do exercício da função, o prefeito mantém uma rotina puxada no gabinete com a equipe de governo sem deixar de lado a agenda reservada a participação popular: é frequente as reuniões com associações, representantes de classe, lideranças e entidades representativas.

Fora do gabinete a rotina é a mesma: visitas a lideranças, participação em eventos religiosos e compromissos comunitários dos mais diversos fazem com que o prefeito não perca o carisma popular que ostenta como poucos.

Reunião com Associação dos Magarefes: ouvindo demandas

Os adversários sabem que o legado de Magno Bacelar é pessoal e intransferível. O povo se identifica com o prefeito porque o prefeito faz questão de se identificar com o povo e isso faz toda diferença.

Os inúmeros compromissos que mantém a agenda do mandatário na ativa confirmam que diferentemente de tantos outros, sua proximidade com a população independe da disputa eleitoral.

Na Choperia LB em reunião com mais de 400 pessoas da Colônia de Pescadores

Magno sabe que o apoio popular é indispensável para que se consiga fazer uma grande administração, pois conhecimento de causa, força de vontade e ânimo não lhe faltam.

E isso ninguém tem dúvidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *