O Fato e a Foto: Américo no comando da “máquina”…

Américo “no comando”: clima de animosidade na seara governista

A imagem acima parece refletir bem o momento vivido pelo governo em Coelho Neto nos últimos dias. O prefeito Américo de Sousa (PT) no comando de um jeep, com uma base aliada pelo menos aparentemente bastante feliz.

Com as últimas decisões e acontecimentos, os governistas acreditam que o petista retomou o controle do jogo para o campo político e que a situação está em ambiente mais confortável.

Na foto além do neo-aliado Jademil Gedeon, encontra-se o presidente da Câmara Osmar Aguiar, os secretários Albertino Verissimo (agricultura), Adailton Lima – Dodinha (Esporte), Milton Mourão (Governo), Walkmar Neto (Gabinete), o presidente do Sinpacel Mariano Crateús e os vereadores Marcos Tourinho e Wilson Vaz.

Ao que tudo indica, o clima é de paz entre os vermelhos: dos mais velhos aos mais novos… literalmente!

4 thoughts on “O Fato e a Foto: Américo no comando da “máquina”…

  1. Rpz, né por nada não, mas o Soliney é muuuito burro hein!

    Como diabos é que ele marca uma passeata pra ocorrer em plena 7h da manhã?

    Tudo bem que só começou às 9h, mas o povo se desmotivou.

    Outra coisa, ninguém hj quer saber de poxade caminhada nao! O povo quer saber é de carreata, andar em cima de moto, carro, caminhão. Que se dane porrrra de caminhada!

    A manifestação teria sido um sucesso, se Soliney tivesse feito como é de costume no período das eleições. PAGAR GASOLINA PRO POVO!

    Aí sim, teria sido um sucesso. Ah, tb teria que ser na parte da tarde, e após o término da carreata deveria ter uma banda tocando, pra alegrar o povo com cachaça e muuuita bebida.

    SE TIVESSE SIDO ASSIM, TERIA TIDO SUCESSO ABSOLUTO!

    Soliney nao quis gastar, e Américo fica achando que o povo não foi porque Soliney não tem prestígio. Kkkkk

    Qualquer um que soltar dinheiro, terá prestígio.

    Te cuida Américo, agora que é o começo da reza!!!

  2. cuidado pessoal, se alguem resolver dar um tiro nos ovos do américo vai direto na boca de voces, principalmente na boca o osmar. todo mundo sabe que quando uma pessoa não dar para nada, dar para puxar saco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *