O erro do PPS em Coelho Neto…

104_0897
Na unidade do PPS tá faltando gente – Foto: João Osório

Os dirigentes que comandam o PPS resolveram antecipar oficialmente o debate das Eleições 2016, ao realizar durante o final de semana uma reunião com nomes que integram a oposição em Coelho Neto.

Não se sabe ao certo as “vozes estranhas” que comandaram a reunião nos bastidores, pois só isso justificaria o despropósito de um evento que tenta passar imagem de união das oposições. Tudo balela, tanto do partido, como de seus dirigentes.

Como o PPS pode falar em unidade de oposições se comete a garfe de não convidar para a reunião os dois principais auxiliares do governador que integram a base oposicionista na cidade? Que diabos de unidade é essa?

Das duas uma: ou as lideranças do PPS desaprenderam a fazer política ou estão querendo subestimar os menos atentos. É evidente o boicote arquitetado pelo comando local da sigla para manter bem longe da reunião os membros do Governo do Estado Cristiane Bacelar (Articulação Política) e Cláudio Furtado (Gestão e Previdência).

Não desmerecendo a presença dos demais convidados, o PPS perdeu uma boa oportunidade de ficar na sua e não pagar esse mico. Não se faz oposição pela metade: ou é ou não é. A estratégia do fogo amigo e de minar os colegas é feio e apequena o debate que em tese deveria ser sério, já que se arrota tanto a defesa da “unidade”. Durante anos as movimentações do partido ocorreram sem que a opinião pública ao menos tomasse conhecimento, mas em tempos como o nosso isso se tornou coisa do passado… o que fazem serão e deverão ser levados ao debate.

O povo não é bobo galera do PPS… não mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *