Nova Enquete: Agora é a vez da oposição!

14d3629fbf8fb2a3eed1b5f6e9971632

Conforme anunciado, o Blog do Samuel Bastos segue com a série de enquetes, dessa vez abordando o cenário com nomes logados a oposição de Coelho Neto. É bom pontuar que os nomes escolhidos foram baseados nos lançamentos de pré-candidaturas feitos até recentemente e considerando a aptidão legal dos disputantes.

A partir desta quinta (22), o Blog inicia nosso segundo questionamento direcionado a seara que faz opsoição ao Prefeito Soliney Silva. Na verdade, 07 pré-candidatos serão submetidos ao crivo da opinião do eleitor a saber: Américo de Sousa, Bernardino Almeida, Claudio Furtado, Cristiane Bacelar, Lú, Professor Cléber e Solonilton.

A pesquisa não tem valor científico mas servirá de parâmetro pra avaliar como anda a simpatia dos internautas pelos nomes que estão na disputa.

Essa é a segunda enquete de uma série que faremos sobre as Eleições 2016 em Coelho Neto.Dê sua opinião e participe!

5 thoughts on “Nova Enquete: Agora é a vez da oposição!

  1. Coelho Neto, está muito mal na fita de oposição, do jeito que está o prefeito Soliney pode indicar até um pedaço de pau podre que será eleito.
    Estes candidatos de oposição só sabem muito é falar mal sem ter nenhum projeto concreto para a população de Coelho Neto. É triste mais infelizmente o prefeito Soliney vai conseguir novamente mandar através de seu pau mandado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *