No mês de agosto, mais precisamente no dia 16, esse blog denunciou a situação de desrespeito vivenciada pelos garis de Coelho Neto que naquela época estavam com dois meses de salário atrasado.
A empresa Cotral – Construções e Transporte do Maranhão que abocanhou o contrato milionário de terceirização sequer tinha perspectiva da data do pagamento. No dia seguinte a denúncia, o prefeito Américo de Sousa (PT) não só mandou pagar a dívida como teria se comprometido com a classe a pagar os salários no final do mês. Mais uma mentira!
Eufórico para encher a boca e dizer que paga religiosamente em dia, não é isso que se confirma na prática, pelo menos para a classe dos agentes de limpeza que ainda não receberam seus salários no final do mês.
Passados 11 dias do mês sequente, quem procura a empresa ouve a negativa de que não há um dia certo para o pagamento, já que a prefeitO não teria feito o repasse do recurso.
O mais absurdo de tudo isso é ter que ouvir um discurso medonho como o feito pelo presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), na última segunda (11) apontando o dedo para o governo anterior como se o governo “que ele segue” fosse um bom exemplo para alguém.
São assuntos como esse que os vereadores da base do governo deveriam levar para a tribuna.
E deixar de serem coniventes com uma gestão desastrosa e que maltrata os servidores.
É isso que o prefeito entende com pagamento religiosamente em dia, ou a Lei vale para uns e outros não?
Tá complicado pra população de Coelho Neto…
agora pergunta se os salários do prefeito, repasse dos vereadores, salários dos assessores que ganham mais de cinco mil estão atrasados? duvido, mais o povo de coelho neto merece o que esta vivendo, tanto nome bom para assumir nosso município ai o povo vota num malandro desse sindicalista que todos sabem que criticam todos mais quando chegam ao poder não ta nem ai para o povo.