MARANHENSE VÍTIMA NA QUEDA DE AVIÃO NO PARÁ ERA DE CHAPADINHA

MARANHENSE VÍTIMA NA QUEDA DE AVIÃO NO PARÁ ERA DE CHAPADINHA


A informação foi repassada ao G1 por Thiago de Araújo Costa, primo da vítima, que  confirmou ter conversado com Jhonatan, cerca de uma hora antes do acidente. Na conversa, o primo falou de seus sonhos. “Eu falei com ele uma hora antes de acontecer o acidente. Ele tinha muitos planos e o sonho dele era se casar; constituir uma família. Era pra isso que ele estava trabalhando lá, mas Deus não quis assim”, lamentou.
A família só foi informada sobre o acidente na manhã desta quarta-feira (13), pela empresa em que Jhonatan trabalhava. O maranhense viajou no último domingo (10) com destino à Belém e, de lá, seguiria para o Amapá. O bimotor caiu na terça-feira (12), perto do aeroporto de Almeirim, cidade paraense, por volta das 20h30. Contudo, os destroços da aeronave só foram localizados na manhã desta quarta (13).
De acordo com familiares, o corpo de Jhonatan deve chegar a Chapadinha nesta quinta-feira (14), em um voo fretado. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Belém.
Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *