Luciano Leitoa sofre nova derrota e já pode pedir música no Fantástico

Luciano Leitoa sofre nova derrota e já pode pedir música no Fantástico
Vereadores unidos após eleição: derrota ao grupo do prefeito

O prefeito de Timon Luciano Leitoa (PSB), começou 2019 com o pé esquerdo e sofrendo desgaste desnecessário provocado por ele próprio.

Nos primeiros dias do ano, a então presidente da Câmara “pro tempore” Socorro Waquim (MDB), convocou a sessão para eleger o novo presidente da Casa. A base do prefeito não foi, mas a oposição elegeu Helber Guimarães para o biênio 2019-2020.

Achando que a vergonha não tinha sido pouca, os vereadores da base do governo orquestram uma ação judicial para anular a eleição. Voltaram à estaca zero. Após um longo puxa e encolhe os vereadores decidiram fazer nova eleição, dessa vez com a participação de governistas e oposicionistas. Não adiantou.

O time do prefeito Luciano Leitoa sofreu nova derrota e dessa vez sem direito a reclamação. A nova Mesa Diretora da Câmara de Timon é composta pelos seguintes membros: vereador Helber Guimarães, presidente; vereador Ramon Júnior, 1º vice presidente; vereador Kaká do Frigosá, 2º vice presidente; vereador Cláudia Regina, 1ª secretária; vereador Adão Tavares, 2º secretário.

De tanto perder, o prefeito de Timon se quiser já tem a preferência para pedir música no Fantástico…

Com contribuição do Blog do Eduardo Rêgo

Deixe uma resposta