O dia desta terça (10), foi marcado marcado por cena constragedora e ao mesmo tempo lamentável. Parte dos servidores de Coelho Neto tiveram negado o direito de usar as dependências do Sindicato dos Servidores – SINTASP para realizar uma assembleia e acabaram dando com uma cara na porta.
Pasmem! Os servidores que tem seus salários descontados mensalmente e ajudam a manter o funcionamento da entidade sindical não podem sequer se utilizar das dependências para uma simples reunião. O engraçado disso tudo é que o presidente Izaque Vale se refere aos servidores de “pequeno grupo”, mas esquece que é esse “pequeno grupo” que ajuda manter o sindicato que ele preside. Na hora de “apurar” o dinheiro das mensalidades no final do mês o presidente não acha o grupo pequeno não é?
Esse é mais um capítulo desastroso da atual gestão do SINTASP. Nunca na história do sindicato se viu tamanha submissão as vontades do governo. A entidade se tornou um “puxadinho do Executivo”, graças ao comando de um capacho subserviente.